segunda-feira, 5 de outubro de 2009

'Aquele dia chato'

Voa minha ave, voa sem parar. Viaja pra longe, te encontrarei em algum lugar. Permaneço em ti, como sempre foi, mas perfeito e mais fiel. Mesmo sozinha sei que está perto de mim. Quando estou triste olho pro céu. 
Hoje perdi uma coisa muito importante, acho que a sorte do orkut já previa algum acontecimento péssimo pra mim, ou talvez meu instinto desastrada, insegura e imbecil ajudou um pouco. Mas o bom é que eu posso dizer que tentei, e ja me arrependi. Ou seja, SIM, eu ja fui FELIZ !
Mas, vamos conversar sobre outra coisa, to malzona pra conversar sobre isso. 
Fui na escola hoje, como é de 'costume', voltei de onibus. Tem um bichinho miudinho verdinho, que sempre que eu to lendo algum livro, ele aparece. Deve ser algum sinal. USHUSU'
Voltei pra casa, almocei, tentei resolver, mas não consegui. Mas tenteei!
EU ME CANDITARIA!
Mas enfim, meu dia foi péssimo. Não consegui dormir direito a noite. Mas rezei pra não dormir na sala, e consegui. Só que no oniibus tava capootando.


E se você ficasse invisível?


Aaah, isso iriia ser MARA. Mas talvez um DIA não ia ser suficiente. Porque quanto mais você pode, e quanto descobre, vai começando a querer mais e mais. Mas acho que faria tudo pra ouvir o que falam de mim, não querendo ser bisbilhoteira, mas acho que ia ser uma das coisas. Ia tentar assustar meu irmão. Faltaria a aula. O dia ia ser cheeio de alegriia. AAAh tem mais coiisas, mas acho que prefiiro não comentaar. Ia veer ELE! ver as amigas. TUDO que teria direito. 
Photobucket

Nenhum comentário: