quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Autoestima





Autoestima!




Toda menina chega na frente do espelho e sempre acha aquelas gordurinhas saturadas, aquela espinha a mais... Querem e desejam ser aquela menina novinha atriz de cinema, que os meninos A-DOOOO-RAM, e achaam uma gracinha. Sempre se desvalorizam ( não vou mentir, mas eu também faço isso ). Não basta ser liinda, 'perfeitinha', pra mim, no meu ponto de vista, eu acho que uma menina pra ser realmente boniita, precisa ter um toque de simpatiia, e um toque de humildade. Não adianta ser bonita, mas metida e antipática. Aaah, e mais seja você mesma, não tente copiar a visinha, ela nunca será melhor nem igual a você, por mais que ela tente te copiar, você sempre será você! Use sua imaginação, crie seu própiio, estilo.Aaah, e seeem essa de que esta acima do peso, ou a maquiagem que você fez não ta boa, a criatividade foi sua, você foi original, e não maquina de xeroz. Seja você, seja original, e siga em frente, porque ta arrasando, pode creer!






_________________________________________________________________________________


houhouhou, meu dia não foi tão péssimo do que eu esperava. Fui pra escola, perdi o primeiro tempo de Português, fiz a redação que era pra ter feito como tarefa, entreguei, aula de História, Geografia e tudo mais que tive direito. Tava morrendo de fome, quando cheguei em casa, devorei a coomida. Vim pro computador, e tava terminado de ver o filme 'De repente 30', agora deu o tão esperado 54 minutos, e eu não queria reiniciar o modem, senão ia perder tudo isso aqui. To saiindo, ficou breega mais é só pra postaar algo aqui < ó a abaixa estima>, USHUSHUS, BEIIJOS ;*
Photobucket


Nenhum comentário: