sábado, 10 de outubro de 2009

Cupido





Tinha apenas meus 12 anos. Realmente achava que menininhas novas nunca se apaixonariam, mas talvez agora estava certa de que amava realmente. Esse foi meu erro 'amar' não é gostar da pessoa, e querer apenas ouvir sua voz, e tremer quando a vê. Amar é desejar, querer estar a todo instante, é viver intensamente aquele amor, e não sair conquistando vários todo dia, é conquistar apenas um em todos os dias de sua vida. E foi esse erro, que cometi. Passei os meses chorando por aquele 'amor' perdido. Mas em menos de um mês consegui um novo 'amor'. Como podem perceber, um novo erro pela frente, já estava com 13 anos. Novo 'amor' perdido. Derramei lágrimas, e culpei o cupido vesgo, cego e idiota. Porque ele sempre apontava pra pessoa errada ?. Queria encontrar alguem pra poder compatilhar essa meigisse, e carinho que eu tinha aos metros. Passaram-se anos e eu sempre tendo aqueles 'amores' idiotas, e sempre culpando o cupido. Parei e pensei. O erro não estava nele, e sim em mim, que talvez não tinha a idade e não era a idade certa pra poder amar. Mas ouvia sempre: pra amar não tem idade, precisa sempre ser na hora e no momento certo. Resolvi esperar... Os anos se passaram e completei meus 14 anos, passaram mais um pouco e lá estava eu com quase quinze anos de idade.E foi ai que começou aquela história de amor. Sabe aquele sorriso de atores de cinema, aquele sorriso lindo ? Era o que eu acabava de ver, quando cheguei aquele lugar. Ele era divino, era um Deus grego. Já o conhecia, mas pra mim, nunca o tinha visto. Era como se não fosse ele. Já tinhamos sido 'amigos'. Mas ele não era o mesmo. Talvez ele tivesse crescido e eu nem tinha percebido. Mas era ele, tinha certeza que era ele. Perguntei pra uma das minhas amigas: é ele ? Sim, uma delas respondeu, é ele sim. Eu quase cai. Como pude ser amiga, e nunca ter percebido que ele era tão bonito assim. Nós estavamos em quatro amigas. Ele veio, como se viesse apenas na minha direção. O mundo não existiu mais, era apenas eu e ele, ele e eu. Chegou e deu um sorriso, e disse OI, com aquela voz linda.Eu nada disse, petrificada naquele amor. Eu sabia que era amor, porque naquele momento eu o desejava, eu era egoista querendo só para mim aquele moço tão, tão liindo. Ele veio e disse ao meu ouvido, antes de me beijar naquela minha bochecha tão espinhenta e inchada,:Como você é linda, e eu a amo tanto, desde a época que eramos amigos. E me beijou. Não consegui dizer o mesmo, só IDEM. Agora eu dizia ao cupido: Seu safado me fez passar por tantas lágrimas perdidas, porque não me direcionou logo pra esse amor? De repente, vi que éramos apenas UM, um só amor, uma só pessoa, um só coração. Vi o futuro, me vi sentado junto a ele, vi meus filhos, vi meus netos. Talvez pudesse ser um sonho, se fosse, não queria que acabasse. Porque estava tão perfeito. O cupido nada disse, apenas: Viva o seu amor, porque é com ele que você viverá, se o for fiel. 




Ficou meio esquisito mas é pro BLORKUTANDO! *--*,







Photobucket

Nenhum comentário: