quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amareloou!

O bichinho verde amadureceu e virou amarelo, acho que não são coisas alucinatórias pelos meus calculos, por mais que pareça não são. Hoje eu peguei nele, e ele era tão pequenininho, que fiquei com medo de esmagar com a minha suuper força. Era bixiinho de verdaade, talvez ele goste de miim. USHUS' < que beesta eu. Vamos para por aqui, senão vocês é que vão ficar doidiinhos.
Meu diia foi boom, apesar de não ter ouvisto a vooz dele, e eu ter cortado minha mão na folha do livro de ECLIPSE, fooi boom. 
Hoje na aula estavamos falaando sobre A ESCOLA DO CRIME!, e estavamos debateendo que dentro dela ha muito mais disciplina do que na própria ESCOLA DA VIDA. Se você vacila você morre, agora aqui fora se você vacila, você não é julgado, não é punido, apenas passa 'em branco'. Eu estava pensando, mas a tantaas coisas que passam, que mostram, que acontecem, como por exemplo, a mídiia < sim, eu quero fazer publicidade,e eu não defendo a midia > ela influencia demais os jovens, mostraando cenas de morte, violencia. Sim, acho que devem mostrar a realidade, mas não de forma fantasiosa, como nas novelas, o crime na novela acontece entre 05 minutos ou menos e logo chega o policial e sempre a vitima é salva e o bandido foge, mas para um crime normal, os minutos levam horas, a arma apontada, não é de brincadeira, a policiia as vezes nunca chega, e a morte esta certa! A fantasia traz um ar, de que tudo aquilo é bom, influenciando não só os jovens da classe  baixa, mas como também da classe média alta, e alta! Filmes, desenhos animados, cantigas brasileiiras. Nossa, esses dias estava vendo uma reportagem sobre cantigas, por exemplo, a do ATIREI O PAU NO GATO, atirei o pau no gato (maltrataando o bichinho), mas o gato não morreu (ainda queriam que o gato morresse, HOMICIDIO DOLOSO), tudo isso numa música só ?! exagero né ?!, podiam inventar assim: Tava brincando com o gato-to... e assim por diante, pqe maatar o gato é feeraa ne ?! 
É acho que já falei demais e vocês nem entenderam nada, mas voltando ao meu dia, posso resumir com um: QUASE PERFEITO> só foi perfeiito quando eu conversei com ele. 
Já to iindo beiijos ;*


Photobucket

Nenhum comentário: