segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Elaiê








... Com esse feriado, minha memória esta atrasando, to pensando que hoje é dia 11, e nem ia postar nada aqui, olha só o que eu achei
Sorte de hoje: O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo

Acho que o melhor a fazer é abraçar alguem. Ta podem riir, achar que eu estou ficando louca, mas esses dias eu tive um sonho muiiiiito, mas muiito estranho.
Sonhei que eu era a Bella, e estava com a Alice, indo de carro não sei pra onde. E a Alice me disse uma frase que eu achei tão bonitinha - que está no livro - ela dizia : Por favoor, por favoor, por favor! E eu abracei ela com tanta força, que ela assustou, mas pra mim parece que foi tão verdadeiro aquilo. Dai acabou. Sim, podem riir, mas eu sonhei isso.
Mas nfim, meu dia não foi tão chato, fiz bolo de chocolate com recheio de chocolate e me esbaldei. Sim, daqui uns dias vou estaaar enorme. Mas não estou tão preocupada com o resultado. Hihohiho' Estou sim, mas isso não conta, o importante é comer o que você quer, basta apenas você fazer, e não ficar esperando as pessoas fazerem. Uma dica: quanto mais você quer comer uma coisa, e você não faz, mas aumenta as lombrigas.To aqui, sem nada pra fazer, só no computador, sem ele entrar. Mas ele chega hoje, eu acho. To saindo, não sei o que escrever aqui, beijos ;*


Photobucket




Nenhum comentário: