domingo, 11 de outubro de 2009

Aquela velha história

...Ontem não deu tempo de escrever sobre meu dia, vou escrever hoje. RSRS'
Então não foi tão bom, a noite, poorque ele viajou. Não que eu esteja triste por isso, mas bate aquela saudade! Escrevi ontem o 55º tema do Blorkutando, não fiou tão legal, foi o que consegui fazer, mas acho que dá pro gaasto. Dia das crianças chegaando. Nessas horas você sempre quer ser uma. Mas então o feriado do Dia dos professores, vai ser adiado pra terça. Então tenho segunda e terça pra descansar, e ficar em casa, se meus pais não sairem, o que eu odeio fazer. Se ainda não deu pra perceber, odeio sair, viajar até que vai. Mas prefiiro minha casinha e meu quarto aconchegante, e principalmente meu computador, ou melhor meu não, aqui é uso coletivo, que se torna um saco quando meu irmão acorda e quer mecher. Nossa, aqui do lado de casa tem uma igreja que griita muito. Ou seja, incomoda muita gente.  Sem querer tirar, mas pra que gritar néh ?! Meu cabelo ta uma por****, ultimamente ele não anda me ajudando muito. 
É  isso não vai ter ensaio hoje, Graças! To saindo, vou ter que saiir, o que eu odeio fazer, e não posso contestar! USHUSH' Beiijos, to iindo ;*




Photobucket

Nenhum comentário: