sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paiis!

... De onde é que vem estes olhos tão tristees?...
Nossa, eu hoje acordei cansada demais, apesar de ter ido pra cama umas dez horas, não fui tão tarde! To pensando em ir consultar algum médico, pra ver o que tenho! Devo ser sonambula, ou ter disturbio do soono, pqe eu durmo muiito e mesmo assim viivo cansada. As aulas até que foram boas hoje, principalmente a de Química, que não teve quase nada, USHUSH'
To quaaase terminado ECLIPSE. Dá voontade de estrangular o Jacob, em forma de humano, pqe quando ele é um lobisomem, é um doce < pqe não consegue falar >. Odeio quando ela fica conversando com ele, nada que ele fala presta!< sem recentimentos, pra quem gosta dele.
Acho que não vou conseguir falar com ELE hoje, e só porque eu tinha taanta coisa pra perguntar e pra conversar :/
É só isso sobre hoje, ta sendo um pouco melhor do que oontem
Aaaaah, antes que eu me esqueça,
                   PARABÉNS PAPAAAAI!, espero que tudo que deseja, alcance. Porque o senhor merece. Te amo muiito, muiito mesmo. Obrigada, pela vida, pela saude, pela casa, pela educação, por tudo, tudo mesmo. Não sei o que seria de nós sem o senhor. Sei que nem acompanha este BLOG, mas no dia que acompanhar, ou melhor, saber da existencia dele, possa saber que eu te amo muito. Beiijos .




Adolescencia!

Sim, eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos a adolescentes. Mas acho que se os adolescentes não achassem que ''podem tudo'', o mundo e os pais te compreenderiam. Porque todo adolescente diz: 'Meus pais não me entendem', mas você também não entende seus pais, porque nenhum dos dois vivem na mesma faixa etária, e da escola da vida. Seus pais já aprenderam tanto, que a vida vai ficando facil de ser compreendida, agora pra você que não viveu nem 20 anos, vai ser beeeeeeeeeeeeeeem dificil saber viveer. Porque mesmo você querendo entender a vida, você nunca consegue. Ou seja, a vida é um labirinto com vendaval e pedregulhos. Você caii, você se molha, você tropeça, se machuca, e as vezes não tem tantas forças pra prosseguir, mas logo vem uma 'mão', que te ajuda, que são seus pais. Então, não adianta dizer que eles não te entendem, se não te entendessem, nunca iriam lhe estender a 'mão', eles te entendem só com o seu olhar, só com os seus gestos. Você acha que uma mãe iria dar conta de sustentar um bebê, que não sabe nem falar ? As mães tem um dom tão especial, elas sabem o que os bebês sentem, sabem o que querem, e sofrem junto, quando você sofre.  Sem querer tirar os pais, mas eles são um pouco frios, mas eu acho que só por eles trabalharem e sempre voltarem cansados pra casa no final do dia, já estão fazendo sua parte, mesmo não demosntrando todo o amor e carinho que vocês precisam, eles estão ali, ajudando sua mãe, amando sua mãe e você! E então, ainda eles não te entendem ?





Já to iindo beiijos ;*
Photobucket

Nenhum comentário: