quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amar!








Amar, um verbo intransitivo!*


Talvez você ache que nunca irá amar alguém de verdade. Pode até ser que algum dia não ame ninguém, mas tenha a plena certeza que seu coração é mais duro do que pedra. Talvez possa amar, amar de verdade mas o amor não é correspondido? Eis a explicação : o que é para ser será; há tempo para tudo, para se plantar, e para se colher; ame, mas não ame intensamente, a ponto de se matar por uma pessoa que nem liga pra você! Talvez um dia ela aprenda e dê algum valor aquilo que você sente, mas será tarde demais, não acha?
Quando o amor não é correspondido, sendo essa uma das piores partes sobre o amor e para o ser humano, é melhor solucionar logo esse problema. Mas como ? Todos nós sabemos que o amor é algo que nasce sem você perceber, é algo que desabrocha sem você querer. Como eu posso dizer que é tão fácil deixar de amar alguem ? Pense comigo, quando se ama, você sempre quer estar perto, descobrindo mais e mais sobre a pessoa, mas nesse nosso caso o amor não é correspondido, e isso é como se alguem desse sempre um chute na sua barriga, chega a um ponto que aquilo vai ficando cheio de hematomas, quando se da um ultimo chute, você vomita tudo, tudo que ainda resta de amor, e que pertencia a ele. As vezes nós passamos por esses amores não correspondidos, para aprendermos algo, é o que eu penso. Aah, antes que eu me esqueça não tente, nem pense em fazer esse tipo de coisa com uma pessoa, é imperdoável. Não que você queira, mas as vezes você traz caracteristicas da pessoa que te magoou; aquele que você não percebia, mas que não merecia o seu amor. Depois de tudo isso, você irá amar outra pessoa, e eu tenho a plena certeza de que esse irá perdurar. Porque quando se aprende várias coisas em sua vida, você aprende a ser firme e forte; a ter suas próprias decisões, e nunca ficar esperando os chutes, pra depois desistir. Aprenda a ser confiante.
Portanto, ame, mas ame a pessoa que te ama também. Não fique se lamentando aquele que te fez sofrer, porque tem outro bem melhor pra te fazer feliz! Porque nunca se sabe o que acontecerá, você apenas espera o mesmo amor que você retribui. 


* Amar, VerboIintransitivo - Mário de Andrade 


________________________________________________________________




Bom, pessoas, como podem perceber, estou apaiixonada, apaixonada mesmo, com a-p-a-i-x-o-n-a-d-a, fiiz esse texto ai de cima na escola, enquanto não tinha nada pra fazer, e sem nada pra pensar em escrever aqui, as ideias foram fluindo e saiu alguma coisa. 
Mas voltando ao principal, meu dia foi legal, aula e sexto tempo, não comi nada no recreio, só bala 7 belo! HOHO³
Almocei umas 12:55, mas estou viva ainda, não morri de anemia! To aqui agora conversaando com ele, então byebye, beijos ;*






Photobucket

Nenhum comentário: