quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pode ser o que a linha 7 diz

...Sabe, tava pensando o que ia escrever aqui, além do meu dia entediante!
Mas primeiro vou dizer como foi esse dia, em apenas palavras, pra quem não quer ler esse monte de palavras, pule pra linha 7 : escola, aula, aula[...], sexto tempo, onibus, casa,uma hora da tarde, esquentar o almoço, comer, orkut, depoimento, sair, loja, supermercado, casa, agooora? tô aqui esperando alguma cooisa acontecer, é melhor eu definir meu dia como:
            7                                      ENTEDIANTE 
Hoje, eu estava lendo ECLIPSE, e encontrei uma coisa que ela pensou, que eu acho que é uma das minhas características:
'...Perguntei-me se era um monstro. Não do tipo que ele julgava ser, mas um monstro real. Do tipo que magoa as pessoas.Do tipo que desconhecia limites quando se tratava de fazer o que queria...'
É eu acho que eu sou assim, eu não sei como, mas magoo as pessoas facilmente, sem ter a menos intenção. 







"Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam", eu nunca abandonei o meu!
Morar sozinho!
Eu acho até confortante, em certo ponto, nos sábados e domingos, levanta a hora que quer, o computador está a sua disposição a qualquer momento, a não ser que ele esteje estragado e você tem que dar duro pra tentar concertar, daí já um ponto negativo. Bom, acho que morar sozinho tem seus pontos negativos e positivos, acho que isso tem em tudo, então não precisa nem dizer! Apesar de nunca ter morado sozinha, não deve ser tão dificil, basta apenas ter a coragem e a paciencia de conversar com você mesmo, ou com seu vizinho(a) tão chato quanto você! Morar sozinho lhe da grandes oportunidades, como aprender a se virar, tentar se manter seguro e confiante, arrumar sua própria vida no eixo. E tudo isso é boom, faz você crescer, mesmo você tendo 1,67, ou menos.Já te traz a segurança de que quando chegar a tão esperada saída de casa, ou casamento, ou exterior, sua mãe já vai estar bem light.
                                                                     


Photobucket

Nenhum comentário: