terça-feira, 6 de outubro de 2009

O bichino verde!

O bichinho verde apareceu novamente... Acho que to veendo coisas ultimamente. Mas enfim, já me recuperei da esfiha na cara!. To menos suja, graças ao sabonete e a esponja. Hoje a aula e o dia foram divertidoos, a noite foi calma e loonga, dormi tudo o que pude, soonhei cooisas maravilhoosas, mas quando ia se tonar mais maravilhoso ainda, meu pai me acordou. Maas, foi boom.
Hoje o dia pra mim, já se normalizou, ou seja já chegou a era de ser feliz novamente! Graças, pqe já não estava aguentaando a vida de emotiva, ou melhor, o dia de emotiva, mas pra mim durou um século! Graças a ele, tudo voltou ao normal. Mas se não voltasse, iria em busca da minha felicidade. Uiii filosofei. 
Como eu citei, estou lendo ECPLIPSE, esta muiito bom, apesar de eu odiar as partes que ela fala com o Jacob. 
Não estou mais comendo sonho de valsa, estava me dando muitas espinhas. Estou passando VIC!, e por isso as espinhas estão secando num passe de mágica, acho que vou começar a comer VIC, deve solucionar mais ainda, USHUS'
Boom pessoal, acho que deu pra perceber que estou muiito FELIZ! Já voou sair, amanhã eu volto, beijos ;*



Photobucket

Nenhum comentário: