sexta-feira, 27 de novembro de 2009

- olá amor,


estou aqui pra te dizer o quanto admiro e amo você. És uma das razões da minha vida, és o meu porto seguro, és o meu guia para o caminho do amor. Eu o amo de todo o meu coração. Os minutos, os dias, são curtos para que eu posso estar com você, somente a eternidade seria suficiente pra minha saudade se cessar. 'Nem mesmo o céu, nem mesmo o mar é tão grande para comparar este lindo, verdadeiro e real amor que sinto por você. Ah que bom seria se as manhãs, as noites e o findar do dia eu pudesse sempre te abraçar e dizer o quão eu amo você. Amo você por toda minha vida. Não se esqueça que sempre estarei aqui, não se esqueça que por mais que o dia se torne escuro e difícil, tem alguém que está sempre pensando e torcendo por você.


Photobucket


Nenhum comentário: