quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Companheirismo!



Nada melhor do que o ombro amigo, do que o colo acolhedor, do que as mãos estendidas firmes e seguras. Quando se tem um amigo, um companheiro, mesmo sendo ambos um só, não importa onde, quando, você nunca está sozinho, jamais sofrerá com a solidão; poderá morrer de saudades mas não estará só. O companheirismo só não deve existir nas horas 'vagas', como para passar o tempo. Porque amigo, companheiro, ele preenche as tuas necessidades e não o seu vazio. 
O companheirismo é uma das chaves para o sucesso! E é umas das peças mais raras de se encontrar no mundo atual. O mundo tecnologico deixou de lado o termo 'estar com alguém', 'amar alguém', 'viver por alguém'. O companheirismo está presente nos mais belos laços de amor, amizade. Companheirismo é ter maturidade para aceitar as diferenças do outro, é saber estar junto, mas não ter poder ou domínio sobre alguém. é saber sentir, é saber compartilhar a vida, os momentos, as pessoas, mas nunca torna-las pontes para os seus interesses. 
É um ato de saber servir, e ter a humildade de pedir.O companheirismo nasce de uma força inigualável, e vive da relação, da crença, do amor, da fidelidade e da amizade, e somente morre com a ignorância de muitos.


Photobucket






Nenhum comentário: