quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Criatividade!






Aaah criatividade, não vá, não vá embora, quando eu mais preciso. 
Você é a inspiração essencial para o mundo. 
Você é o guia da estrada obscura, das formas imponentes que o mundo dá. 
Você é o raiar do meu mau aprendizado.
É a vitória régia do meu pensamento. 
A minha imaginação vai além quando está comigo.
Aah, coitado daquela que não a tem. Ignorante é aquele que não a usa. Tudo se pode criar, tudo se pode construir, basta apenas olhar pra dentro de si. Basta apenas sentir as freqüência da personalidade, do estilo e da vida. Não viva de xeroz. Será original. Não tenha medo de fracassar. A sua personalidade consiste na sua criatividade. Imagine e faça tudo parecer inimaginável. Seja inovador, seja seu próprio artista. Seja você!




Photobucket


Nenhum comentário: