segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mãe!

'Mãe,
quanto mais eu agonizo, mais eu lembro de quanto a senhora me ajudou. Me desculpa se te magoei, me desculpa se te fiz chorar, pelas noites sem dormir, para que nada acontecesse comigo. Agradeço agora, por tudo que a senhora me fez. Me desculpe por tudo mãe. Me desculpe pelas respostas indesejáveis que a senhora não deveria receber de ninguém, em especial de mim.Eu a amo, de todo meu coração, eu a amo por toda minha vida, que agora se esvai. Mãe, óh minha mãe, nunca se esqueça de que aqui neste coração, que agora esta parando de pulsar, existe um lindo e imenso amor, que é todo seu. Obrigada pelas noites em claro que passou, quando eu estava doente, ou quando eu lhe desobedeci. Obrigada pelas melhores conversas, por a senhora ter chorado quando dei o meu primeiro passinho, e quando vibrou de alegria quando disse a primeira palavra. Mãe me desculpe por tudo, eu lhe desobedeci, e hoje estou aqui, pra pedir o seu perdão. A senhora não ira mais precisar ficar noites em claro, me esperando, pois agora eu parto, parto com o meu coração carregado de amor, pois sei que sempre te amarei. Obrigada mãe, por tudo. Eu estarei bem, não se preocupe.'
Sim, eu ouvia isso e derramava lagrimas, enquanto aquela jovem com seus 15 anos agonizava. Havia algo dentro dela, mesmo não pronunciando, que pedia PAZ. Fora um acidente horrivel. Ainda não havia chegado nenhum socorro, e eu podia prever que iria demorar muito. Mas eu nada podia fazer, pois não tinha experiencia com acidentes. Apenas fiquei ali. Ela foi aos poucos perdendo a vida. E nos seus ultimos suspiros, pediu para que eu revelasse a sua mãe o que ela havia dito. E eu o fiz.


Sim, isso não aconteceu. Mas reflitam. As mães são uns dos seres mais puros de coração, e nos amam cada dia mais, sempre querendo nosso bem. E por que a desrespeitamos ?




Photobucket





Nenhum comentário: