sexta-feira, 9 de julho de 2010

Monumentos em Paris.



Paris, 25 de novembro de 1885 . - Torre Eiffel .

Estamos aqui. Não acreditamos. Tudo parece se passar de um sonho impossível ou mal realizado, mas está tudo tão perfeito. Pretendemos ficar por uma semana, vivendo esse sonho inesquecível. 
Nos casamos dia 23 de novembro, foi outro dia inesquecível. Já vínhamos planejando essa viagem a anos. 
Estamos aqui agora, na Torre Eiffel, olhando para o seu tamanho que quase alcança o céu. Trocas de juras de amor, promessas pra sempre, aquelas que ficarão guardadas em nosso coração, escritas com caneta de ouro. E logo comecei a me apressar, a chuva está se aproximando. Mas antes que eu possa sair correndo ele me segura pela cintura e me puxa junto ao seu corpo, e diz :
- Porque tanta pressa, podemos apreciar essa chuva e trocar mais juras de amor, juntos, pra sempre juntos.
 Eu fico pasma e rosada, e apenas digo 
- É !
- Eu te amarei pra sempre, assim como essa torre quase alcança o céu imenso e azul, o meu amor será maior do que todos os edfifícios desta terra, e o céu que alcançaremos será de um azul nunca visto neste universo. 
E neste momento eu o beijo com todo amor e carinho que existe em meu peito. E em seguida saímos correndo em direção da cafeteria mais próxima.
- Meu amor, qual será o próximo ponto turístico ? - eu digo.
- O arco do Triunfo
- Eu te amarei pra sempre, assim como o arco é um símbolo da vitória em determinadas batalhas, eu construirei, a cada obstáculo nessa nossa vida que vencermos ou que perdermos juntos, o arco do triunfo e do amor eterno.
E assim saímos em direção dos monumentos da história de Paris e que de agora em diante, também fará parte da nossa história de amor.



Photobucket

2 comentários:

Yasmin Fiorelo disse...

Lindo lindo,amei!
tô seguindo :*

Melanieh C. disse...

Obg querida, seu blog é perfeito.