segunda-feira, 5 de julho de 2010

Felicidade


Felicidade :
claro, primeiramente, por ter minha família e meu querido amor, pra quem não conhece ' prazer, sérgiio', perto de mim :D, por ter essa vida maravilhosa que Deus me proporcionou ;
por ter ganhado a Edição Visual do Projeto Bloinques* - para ver o texto, clique aqui - ;
por meu irmão ter viajado, não que ele seja chato, ou irritante, mas é só pra sentir um pouco de saudades, estou precisando. HAHA' ;
por tudo que você imaginar, porque eu sou a MENINA MAIS FELIZ DO MUNDO !


* Projeto Bloinques, muito obrigada por me dar a honra de ganhar a edição visual, estou muito grata, desde sempre, agradeço.

Beeeijos, só pra não deixar minha felicidade de hoje em branco aqui !


Photobucket

2 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

sempre que olho e abraço meu namorado me sinto assim, não é nada além de felicidade, e nem precisa ser porque felicidade engloba tudo de bom né?! Tomara que vc sempre se lembre dessa felicidade e a reviva todos os dias :D
beijos

Melanieh C. disse...

ah, pode ter a certeza que felicidade engloba tudo de bom sim. Obrigada, desejo o mesmo pra você, beijos.