sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe a senhora é o CARA!

Eu, Meu irmão, e minha mãe ! AMO VCS.

Talvez minha mãe não seja igual a sua, nem parecida, nem da mesma forma, ou tamanho. Minha mãe é exclusiva, minha mãe é a minha mãe.As vezes fico procurando um jeito de ser igual a ela, porque ela é perfeita.Não consigo, afinal tenho o meu jeito de ser, e ela tem o dela, mas sempre quis ser igual. Apesar de ela ser um pouco chatinha as vezes.Tenho ciúmes da minha mãe, isso é fato. E olha que sempre tento esconder, mas esta na minha cara isso.Eu acho que poderia existir um pequeno band-aid com a frase : ' ELA É MINHA, NÃO TOCA!'. Pra que nenhum intrometido não viesse estragar os prazeres que minha mãe faz por mim. Mas por outro lado penso, que talvez seja uma das qualidades dela querer ajudar todos, e eu não posso culpá-la por raras vezes me deixar de lado. Mas para falar da minha mãe realmente, o que ela é, como ela se comporta, como ela se relaciona comigo, pô é mó dificil? Sempre fica na minha mente, é só dizer que ela é especial, não tem como descrever. Mas sei que ela merece muito mais do que isso. Pra mim a minha mãe é muito especial, afinal todas são. Que mãe nunca acordou em uma noite pra acariciar o filho que estava chorando, que mãe nunca chorou por ver o filho falando a primeira palavra, por ver o filho se formando ou casando, que mãe nunca lhe ensinou coisas que só elas poderiam ensinar ? E ainda as vezes paramos e pensamos que ela agrada mais seu irmão do que você. Sim pode ser verdade, mas talvez ele precise mais do que você. Minha mãe é tudo pra mim, sempre a melhor amiga, sempre as melhores conversas, sempre a melhor cumplice. Mãe é aquela que eu vou guardar pra sempre aqui dentro de mim. Sei que as vezes brigo, respondo mas eu a amo. Eu admiro toda força, toda coragem, todo ser animador que existe dentro dela. Se me perguntassem quem eu gostaria de ser quando crescer ? Eu diria MINHA MÃE. Mãe eu te amo, te admiro, me desculpe se as vezes sou rispida, mau criada, mas depois me arrependo por tudo isso. E sei que a senhora me ama também. Ela é jovem, atraente, sorridente, brincalhona, um ar de mocinha com aqueles cabelos compridos, aquela que mesmo descabela ainda continua a moça dos seus 15 anos. O cabelo se embranquecendo, o corpo mudando, o número da roupa aumentando, mas continuando a mesma, a mesma de sempre, sem dar chiliques quando a roupa não serve, afinal ela sabe que ela é linda, ela é elegante e sensual. Mas não venha lhe quebrar a paciência porque ela também quebrará a tua. Afinal minha mãe sabe que eu a amo, porque quantas vezes não paguei o mico de ficar cantando no coral da escola pra homenageá-la, quantas vezes não paguei mico de sair correndo pra abraçar, de chorar na frente de várias pessoas por ela. Mãe depois que disse tantas coisas que as vezes não tenha nada a ver, ou que não sejam importantes, eu tentei. Eu posso dizer que tentei decrifá-la, que tentei homenageá-la por esse dia especial, ou melhor, por todos os dias, porque sem a senhora do meu lado, não estaria tão feliz como estou todos os dias. EU TE AMO MÃE. 

Nenhum comentário: