domingo, 18 de abril de 2010

Domingo

Nada melhor do que um domingo que você pode acordar tarde, pra depois ir direto pro computador. Tá que a gente lava o rosto, da uma escovadinha nos dentes, pra depois ir pro computador, mas essas tarefinhas não são tão importantes, do que vir pro seu blog chato que todo mundo odeia, mas que você ama, porque consegue desabafar indiretamente, sem que ninguém perceba.  Hoje acordei com uma vontade imensa de escrever alguma coisa, agorinha mesmo comecei a escrever frases da Clarice (minha amaaada :x) na minha agenda. Geente, ela é diivina. Amo as frases dela. Não consigo nem chegar aos pés dela, mas to tentando. 
Hoje pensei em escrever coisas das nossa esquisitices. Alguma coisa, sobre cada um ter defeito, tem uma da Clarice que diz assim : 'Até cortar os defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que que sustenta nosso edifício inteiro'. 


Erros e Acertos

Por mais que alguns não gostem de ser como somos, não é nossa tarefa agradar a todos. Dizem que os incomodados que se mudem, e eu estou completamente a favor dessa frase. Não importa como fomos feitos, ou da onde nossa esquisitice saiu, o que importa é que somos humanos, e temos a nossa própria marca. Por mais que a sua esquisitice seja ruim para a humanidade é a sua marca, mas não é por isso que vai mudar radicalmente por querer agradar a um ser. É claro meu caro, que se sua esquisitice for sair matando qualquer um , pera lá, não é isso que chamo de esquisitice, e sim maluquice. John Kennedy dizia que : 'Não sei qual é o caminho do sucesso, mas o caminho do fracasso é querer agradar todo mundo'. E eu penso, que se alguém vir reclamar de algo, por me achar completamente esquisita, eu direi, 'E se me achar esquisita, até eu fui obrigada a me respeitar.'


Nenhum comentário: