segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Que maraviilhoso, não escrevi nada do que haviiia prometido.! Estou me sentindo um bagaço hoje. Primeiro dia de aula, foi maravilhoooso. Tiraando o resto das horas que foi completamente um saco. 




Novidades no Amor

Aaah, como é bom amar, e ser amado. Como é bom compartilhar esse sentimento de ternura com alguém que sabe que é realmente a pessoa certa. É um sentimento maravilhoso e satisfatório. Como é bom poder estar sempre com a pessoa e pode dizer que a ama muito, e que ela te faz muito feliz. Eu te amo com todas as minhas forças, e devemos ter fé e esperança e assim conseguiremos chegar a eternidade firmes e fortes nesse nosso laço.Eu te amo e tento te completar, e tento te mostrar como eu posso te fazer feliz, como ninguem faria. Seu beijo, seu carinho, suas conversas, sua voz falando no meu ouvido, faz falta a cada minuto que se passa. Você me conquistou e isso não sai tão fácil de dentro de mim. Você me faz tão bem, você é o meu sorriso, a luz do meu dia, sem você não poderia provar desse sentimento. E agora de tudo o que eu mais preciso, é de você aqui do meu lado, para que possamos ir até a eternidade, e de lá pararmos e refletirmos o quanto superamos, e o quanto nos amamos. EU AMO VOCÊ!

Ps. é o que eu tinha pra escreveer.Além do mais, não sou a Meg. 

Photobucket

Nenhum comentário: