terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A dor da alma !


Dizem que o aborto é a ' interrupção da gravidez; é a remoção, ou expulsão de um ''embrião ou feto'' do útero, resultando em sua morte'. Quando se diz aborto , não só penso em como foi a dor insuportável e lacrimejante daquele ser tão pequeno e indefeso, mas sim em como uma mãe, ou a que deveria ser a sua protetora por todos os anos de sua vida, pode ter a capacidade e 'inocência', como dizem muitos, de tirar a sua própria vida,sim a sua própria vida, porque o sangue que corre nos pequenos órgãos daquele que está por vir, corre no dessa mãe; usar o seu próprio corpo com técnicas medicas, que não sabem realmente se irá ficar consequencias,  para a expulsão de um ser tão meigo, tão docil, que é uma criança. "De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" (Ernest Hemingway). Por que um ser humano teria a capacidade de matar alguém tão gentil ? As crianças ocupam lugares especiais no coração de cada um de nós, e em especial, do nosso Pai. Elas são as nossas alegrias, nas horas de tristeza. Como alguém pode negar um ser tão pequeno, que dali uns dias lhe trará alegria, sorrisos verdadeiros, e carinho sem fim ? No amor que cada criança carrega é tão facil de entrar, e então no carinho, no aconchego daquele ser tão delicado,que na verdade é o seu fiho, não seria bem mais facil de entrar, e tão dificil de sair. Não vou poder mudar o mundo, não tenho o poder de tirar algo tão facil de sua cabeça, mas sei que fazendo a minha parte, Deus irá me abençoar, assim como ele te perdoará se você se arrepender.E então eu digo: Não ao aborto! Digo sem nenhum medo de errar. E então, também fará a sua parte ?


  "Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança." (Victor Hugo)

"A criança é um por natureza um ser do encantamento, um ser que experimenta a leveza, e que não retém a dor." (Cris Griscon)
"Os homens temem a morte, como as crianças temem a escuridão." 

(Francis Bacon)
Photobucket

4 comentários:

Nathy disse...

Fui dar uma olhada no tópico do bloeguando, e fui lendo os textos do tema dessa semana. Nossa, é muito triste ver pessoas quem apoiam o aborot. Há tantas, que a gente nem imagina! Fiquei muito triste com textos que andei lendo. Mas me consola ver que existem pessoas como você. Preferi não escrever sobre o tema, pois achei polêmico demais e tenho minha opnião tão formada, que nem me interssou em escrever, mas depois que li texto de pessoas que é a favor, fiquei com vontade de escrever sobre minha frsutração quanto a isso. Não sei qual é a forma de avalição do blogueando. Espero, sinceramente, que não ganhe nenhum texto a favor do crime. Parabéns pela sua sabedoria! Boa sorte no blogueando. Beijos! =)

Lu disse...

Simples, delicado e comovente o teu texto!! Muito bom!!! Sabe, também tô fazendo o mesmo que a Nathy e, confesso, fiquei quase que estarrecida ao ver uma garota defendendo o aborto de modo tão veemente, como se estivesse a lutar pela causa mais justa e necessária do mundo! Ainda bem que, de todos os que li até aqui, o dela foi o único a favor.
Boa sorte pra gente! :) Bjs!

Melanieh C. disse...

Obriigada lindas ! pelo apoio. é verdade, temmuitas pessoas que não veem o que estão escrevendo, pensam apenas pelo lado da razão e não da emoção. Beijos.

Lu disse...

Oi, obrigada pela visita!
Sobre seguir teu blog, não achei o espaço para seguidores, aqui. Pelo menos, não aparece pra mim! =/