sexta-feira, 22 de abril de 2011




Na verdade, na verdade, nem tudo parece ser, o que aparenta. Eu podia estar feliz, satisfeita, mas dentro de mim estava completamente vazio. Sempre faltava alguma coisa, mas eu nunca sabia o que era. Pra todos que me rodeavam a minha vida era um conto de fadas. Eu fugia de toda a realidade e tentava deixar tudo perfeito. Sempre as mesmas pessoas desinteressantes, a mesma conversa tola. Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício, sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou percebesse*. Até que um dia alguém mudou a minha vida. Alguém que nunca havia passado pela minha mente e coração, apenas por meus olhos. E eu tinha certeza que ele me notava e queria muito ser a pessoa que me segurasse quando eu caísse, que se importasse com o meu modo de ser, vestir e falar, que percebesse a minha tristeza ou alegria. E pra sempre ele será a pessoa que eu mais amo. Não importarei com a distância, com a saudade, com a tristeza. Eu me importarei mesmo, é com a alegria que eu devo proporcionar a essa pessoa tão maravilhosa que entrou em meu caminho e transformou minha vida em felicidade. Não importa quanto eu deva lutar pra tê-lo junto a mim, eu serei uma grande guerreira. Nunca ninguém desta terra conseguirá tirar o que eu tenho de mais precioso dentro de mim: o amor. Podem todos tentar, mas será em vão. O que é forte e firme jamais quebrará. 




Photobucket 
* Titanic



Nenhum comentário: