quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Felicidade ;D


Quando encontramos a alegria na alegria de outras pessoas, podemos dizer que encontramos então, a Felicidade; assim dizia George Bernanos. A minha felicidade não só se resume na alegria de outros mas também no que eu fiz no presente para que ela aparecesse dentro de mim. E hoje foi um dia mais que especial, que eu guardarei pra sempre dentro de mim, sabe aqueles dias em que você não acha nada pra reclamar ? aqueles dias em que tudo está indo tão bem, que você nem acredita que esta vivenciando ele ? Sim, esse é o meu dia ! Creio que ele nunca será esquecido, por poder compartilhar ele com algumas pessoas, em especial meu querido amor !, Meu amor, nunca me esquecerei de você, e acredite, Eu te amo muito. Hoje pra mim foi um dia especial, e acredito que pra você também foi, nossas melhores conversas. Eu te amo, Beijão !

Nenhum comentário: